quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Espere e Observe


Olhe bem senhorzinho, quando o assunto são os “meus sonhos”, eu aguento com paciência e estabilidade o que muitos outros abandonam pela metade.
Você pensa que me conhece, mas eu me conheço melhor tá?
Nem pense por um segundo que eu desistiria de mim, ou então de meus objetivos por razões fúteis, tais como seguir outra estrada por aparentar rapidez. 
Ah sim…meu problema é ser teimosa e sistemática.
Sou muito mais e eu não preciso que me subestime não, pode deixar que isso eu faço sozinha.
E quanto tiver uma opinião contrária a minha, não pense que irei assentir na boa; com a personalidade que eu tenho sou mais do tipo “Me convença”.
Não peço que acredite em tudo o que lhe digo meu bem, só espere e observe. Que você vai ver.
Você vai ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário